0

Extremamente magro e debilitado, Marcelo Rezende grava novo vídeo; veja…

Considerado por milhões de pessoas como um dos principais e mais influentes nomes do jornalismo nacional da atualidade,Marcelo Rezende, que se encontra com 65 anos de idade, enfrenta a fase mais delicada de sua vida.

 

Diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador e âncora do telejornal vespertino da Record tv, ‘Cidade Alerta’, vem encarando a devastadora doença de frente e, embora tenha se negado a dar continuidade ao tratamento de quimioterapia proposto pelos especialistas que o acompanharam desde o descobrimento da mesma, o jornalista vem seguindo à risca, um tratamento alternativo intitulado ‘dieta anticâncer’, que tem o propósito de matar as células cancerosas do organismo do paciente e assim o curá-lo definitivamente da doença.

Alegando que o principal motivo para ter abandonado a quimioterapia foi porque Deus mandou que ele deixasse o tratamento criado pelos homens, Marcelo, que vem demonstrando ser um homem de muita fé, crê que Deus o livrará deste quadro e mais, que o fará ser um exemplo e testemunho dos milagres que o mesmo pode operar na vida dos que precisam.

Seguindo todos os passos da ‘dieta anticâncer’, que o restringe de ingerir alimentos ricos em açúcares e carboidratos, Marcelo vem perdendo muito peso e desde que iniciou a mesma, ostenta um aspecto demasiadamente abatido e extremamente magro.

Devido a perda desenfreada de peso, Marcelo começou a ser vítima de diversos boatos sensacionalistas e maldosos, que por insistem em afirmar que o jornalista vem piorando seu estado de saúde a cada dia. Dotados de malícia, diversos sites chegaram a noticiar na madrugada desta última quarta-feira (31), que o apresentador do ‘Cidade Alerta’ havia morrido devido a uma insuficiência cardiorrespiratória.

Adepto das redes sociais, o jornalista, que mantém um perfil badalado no Instagram e conta com milhões de seguidores, constantemente utiliza o mesmo para manter o público e sua legião de fãs, a par de sua real situação.

Incomodado com as diversas inverdades ditas a seu respeito nos últimos, na tarde deste domingo (03), Marcelo compartilhou um novo vídeo, onde além de citar os boatos dos quais vem sendo alvo, ressalta que segue sua caminhada firme e que se encontra focado para enfrentar os altos e baixos, assim como uma montanha-russa.

Assista abaixo ao novo vídeo compartilhado pelo apresentador da RecordTV em seu Instagram.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *