0

Cleo abre o jogo sobre a decisão de abolir Pires de seu nome…

Cleo abre o jogo sobre a decisão de abolir Pires de seu nome

Cleo Pires concedeu entrevista para a revista VIP e explicou porque decidiu abolir os sobrenome Pires de sua vida.

“Sempre amei o meu nome, que minha mãe me deu, e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo minha família, de onde venho, coloquei Pires no início da minha carreira em homenagem a minha mãe, ela é uma mulher muito forte. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, tenho usado só Cléo, fica mais fácil, mais objetivo. De uma certa forma, estou voltando de onde comecei”, contou.

Polêmica do ménage

Ainda no bate-papo com a revista, Cleo Pires foi questionada sobre sua recente declaração de que já fez ménage.

“No dia da declaração não é que eu acordei, entrei em alguma das minhas mídias sociais e falei: ‘Bom dia, já fiz ménage.’ Eu disso isso dentro de um contexto, num programa dentro do qual a informação cabia e fazendo uma brincadeira com um amigo. Eu já vi vários homens dando a entender ou falando sim para esse tipo de coisa e não vi tanta repercussão”, disse.

Atualmente, Cleo mudou-se para São Paulo, onde mora com seu chihuahua.

“Esse é o lugar que quero estar, gosto da mentalidade do paulista, gosto do dia a dia, gosto de coisa da cidade”, contou.

Assédio Masculino

“De repente as pessoas vinham falar comigo de um jeito que eu não gostava, e aí eu era a escrota porque estava apenas me defendendo”, afirmou.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *