0

Reynaldo Gianecchini diz se é gay e ninguém acredita: ‘assume logo’

#Reynaldo Gianecchini, ator galã da TV Globo, foi flagrado recentemente em uma praia de Ibiza, na Espanha, passeando com um amigo íntimo. O rapaz, que ainda não teve seu nome revelado, foi visto trocando beijos com Gianecchini em uma foto divulgada por um paparazzi misterioso. O ator acabou sendo vítima de homofobia na internet por causa da imagem.

 

Ao longo do dia de ontem, sexta-feira (25), muitas pessoas comentaram negativamente sobre o fato de que Reynaldo Gianecchini estaria beijando outro rapaz. Em diversos grupos do Facebook, páginas e também em perfis do Twitter foi possível ler pessoas dizendo que ele não deveria fazer isso em público.

Outros afirmaram que Gianecchini sempre foi gay e todos sabiam disso, mas que para ele é difícil “sair do armário” por trabalhar na TV Globo.

Internautas defendem e atacam Reynaldo Gianecchini por foto beijando homem

De acordo com internautas, não pega bem que artistas do canal sejam homossexuais assumidos e o ator perderia papeis importantes para sua carreira, pois ficaria desacreditado ao fazer um galã.

“Ele deve sofrer muito escondendo isso de todo mundo. Deixa o homem beijar quem ele quiser em paz. Boca foi feita pra isso, não é mesmo?”, esclareceu um fã de Gianecchini e defensor dos direitos LGBTTs.

“Todo mundo sempre soube. Ele que não se assume. Quando era casado com a Marília Gabriela estava na verdade tendo um caso com o filho dela. Era tudo de fachada”, disse outro internauta.

Assessoria de imprensa de Reynaldo desmente tudo

Contudo, após muita especulação, sua assessoria de imprensa de Reynaldo Gianecchini decidiu se pronunciar.

Os porta-vozes do ator falaram com a imprensa no começo deste sábado, dia 26 de agosto, sobre as fotos divulgadas Os jornalistas que cuidam da imagem de Giane disseram que ele não beijou outro homem dentro da água do mar. A imagem estaria passando uma impressão errada sobre o que realmente aconteceu.

“É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, assinou a assessora de imprensa do ator da Globo, Tatiane Zeitunlian. A nota foi enviada diretamente para veículos de imprensa, como a revista Veja Rio.

De acordo com a jornalista, o ângulo foi desfavorável e não mostra se os dois estavam mesmo se beijando, como muitos afirmam.

Após a divulgação do comunicado oficial com a palavra de Reinaldo Gianecchini, seus fãs foram para a internet comentar o ocorrido. Alguns pede que ele “pare de mentir e se assuma”.

“Tá feio já! Você pode não se assumir, mas todos sabemos da verdade. Muito triste essa situação. Se assume logo”, disse um seguidor.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *