0

Médium relata comunicação com Hebe e revela recado surpreendente…

#Médium Lino Zechetto revelou que a apresentadora Hebe Camargo, , entrou em contato com ele através da psicografia. De acordo com o médium, Hebe falou na carta psicografada que está muito bem em seu plano espiritual e que agora pertence a uma família que possui um grande foco: “trabalhar para Jesus”.

 

Na carta, a apresentadora diz que é feito de tudo para resgatar irmãos perdidos e que precisam de ajuda urgente. Segundo a carta, existe um tempo determinado para tudo, e isso envolve o Plano Espiritual e a Crosta Terrestre.

Ela afirma que foram vários anos convivendo com luzes dos refletores de TV e sempre conversando com o público, procurando entreter as pessoas. Por essa razão, a carta esclarece que aqui neste lugar onde a apresentadora está, existe vida.

Hebe ainda fez um convite para que as pessoas participem de sua missão. Conforme os escritos na carta, não há necessidade de ser espírita para ter boa vontade e cooperar. Segundo a apresentadora, existem muitos que já se foram e por serem queridos aqui na Terra tentam se comunicar através de mensagens.

Saudades

A morte de Hebe trouxe grande tristeza no mundo artístico e em todo o Brasil. Ela era muito querida e seu programa alcançava altos índices de audiência. Suas entrevistas chamavam a atenção e ela sempre tratava os convidados com muito carinho.

Na quarta-feira (31), Helena Caio que é mulher do sobrinho e assessor de Hebe, Cláudio Pesutti, resolveu matar a saudade de um bichinho de estimação da apresentadora.

Ela mostrou para a cacatua “Tutu” várias fotos antigas de Hebe e postou nas redes sociais a reação do bichinho.

Hebe era considerada a rainha da TV brasileira e tem deixado muita saudade.

Último selinho

O apresentador Gilberto Barros comentou, esses dias, sobre o seu último encontro com a apresentadora Hebe. De acordo com Barros, quando ele foi contratado pela Rede TV, a rainha levou ele até o seu programa para entrevistá-lo. Ele acredita que o último selinho dela foi nele. No dia do programa, Barros lembrou que o pé dela estava bem inchado e ela com sandálias queria continuar a gravação.

O apresentador disse que na hora que Bruno e Marrone começaram a cantar, ele estava sentado ao lado dela e falou para que Hebe tirasse as sandálias depois que sair do programa. Barros comentou que chegou a soltar o sapato dela, mas ela queria continuar calçada até o final e pôs de novo o sapato.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *