0

Ator que faz bandido em ‘A Força do Querer’ é preso em gravação acusado de roubo…

Ator que faz bandido em 'A Força do Querer' é preso em gravação acusado de roubo
Ator que faz bandido em novela é preso – Google

Uma gravação da novela das nove ‘#A Força do Querer’ terminou em caso de polícia nesta terça-feira (29). Um ator que faz parte da figuração como bandido na história de Glória Perez é criminoso de verdade. O dito cujo foi identificado como Luís Fernando Ferreira dos Santos. De acordo com informações do UOL, ele foi preso durante as gravações da novela.

Ator preso de ‘A Força do Querer’ também fazia bandido na novela da Globo

‘Operação Tempo Zero’, da Polícia Civil, foi a responsável pela prisão do ator. Ele fazia parte do bando do traficante Rubinho (Emílio Dantas) na história. Rubinho é o marido da Bibi Perigosa (Juliana Paes [VIDEO]) e assumiu o poder no morro, após Sabiá (Jonathan Azevedo) ser baleado em um confronto com a polícia.

O confronto teve a participação da policial Jeiza, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Ator é preso durante gravação de ‘A Força do Querer’ acusado de roubo de cargas

O tal figurante tinha dois mandados de prisão e é acusado de ter participado de alguns roubos de carga no Rio de Janeiro. Lembrando que a situação da violência na cidade maravilhosa, referente a tais roubos, ficou tão severa que até motoristas de caminhão ameaçaram parar os trabalhos e interromper a entrega de insumos básicos para a cidade. O presidente da república, Michel Temer, do PMDB, após muita pressão, decidiu enviar tropas armadas para a cidade.

Gravação de ‘A Força do Querer’ é interrompida pela polícia para prisão de ator

A polícia civil precisou interromper a gravação de ‘A Força do Querer’, que acontecia na favela Tavares Bastos, no Catete, zona central do Rio de Janeiro, para efetuar a prisão.

O acusado não teria demonstrado nenhum tipo de resistência e não houve grande confusão. O UOL disse que tentou uma resposta da TV Globo, mas até agora a emissora não respondeu ou soltou um comunicado sobre o assunto.

Veja abaixo uma foto que mostra o bandido que foi preso pela polícia do Rio de Janeiro e que fazia parte do casting da novela ‘A Força do Querer’, da TV Globo.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *