0

Você consegue ver a mulher na fotografia? Então seu QI é mais elevado do que a maioria da população…

Você consegue ver a mulher na fotografia? Então seu QI é mais elevado do que a maioria da população

As ilusões de ótica continuam sendo algo que fascina a humanidade. Elas fazem com que os olhos não consigam ver coisas que podem estar bem na nossa frente, e isso é verdadeiramente surpreendente. Um exemplo disso é a imagem que vamos ver em seguida… quase ninguém consegue encontrar a mulher na fotografia.

Apenas as pessoas com um QI mais elevado conseguem detetar a figura escondida. Isso porque o artista escondeu muito bem sua modelo. Foi Jörg Düsterwald, um pintor alemão especializado em pinturas corporais, que resolveu criar essa ilusão de ótica.

Ele utiliza regularmente uma técnica semelhante à camuflagem, e pinta suas modelos para que se misturem perfeitamente com o ambiente. Esse método faz com que seja muito difícil diferenciar a pintura da realidade. Você consegue ver a mulher na fotografia? Olhe atentamente por um pouco…

Se não conseguiu ver nenhuma mulher, não se preocupe, não é o único. A maioria das pessoas não conseguem detetá-la na imagem… se por acaso conseguiu encontrá-la, parabéns! Isso quer dizer que seu QI é superior ao da maioria da população!

Para aqueles com dificuldades em ver a mulher nessa imagem, nós temos a solução abaixo.

Um pouco mais abaixo…

Pronto, aqui está a solução…

Você consegue ver a mulher na fotografia? Então seu QI é mais elevado do que a maioria da população
A modelo está sentada ao pé da árvore. Esse homem fez sem dúvida um trabalho genial! Depois que o artista colocou a imagem na internet, ela tem se tornado viral. Milhares de pessoas estão enfrentando o desafio de localizar a mulher na foto.

Tenho que admitir que tive que olhar com cuidado algumas vezes antes de encontrá-la! Aparentemente, quanto maior seu QI, mais rápido você encontra a pessoa escondida. E você, em quanto tempo conseguiu completar esse desafio?

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *