3

Mais um ator da globo q sai do armário…

A sexualidade do ator e modelo global Reynaldo Gianecchini sempre foi alvo de polêmicas e dúvidas pela mídia e parte do público, que desconfiam que ele seja, pelo menos, bissexual. E recentemente esse assunto veio à tona através do site Bocão News, que divulgou supostas fotos reveladoras de Giane.

 

Nas imagens é possível ver dois homens em uma praia – um deles é bastante parecido com Reynaldo – e o outro não teve a identidade divulgada. Na imagem eles estão em uma praia na Espanha e parecem estar bastante entrosados durante o banho de mar. O que chamou a atenção foi o beijo que os dois teriam trocado. Gianecchini está, de fato, na Espanha passando férias, o que levantou ainda mais as suspeitas.

 

No Instagram oficial do ator, é possível observar diversos registros dele em Ibiza e em outros lugares da Espanha, embora esteja sempre sozinho. Depois que as fotos foram divulgadas, diversos seguidores passaram a marcar o ator nas fotos e a comentar em seu Instagram perguntando se as fotos são falsas ou verdadeiras. Não houve, até o momento, nenhuma declaração do global. A assessoria de imprensa do ator disse que não tinha conhecimento das imagens e que, por isso, não iria se manifestar.

Em fevereiro de 2012, o ator disse em entrevista para a Revista Época que nunca havia mantido um relacionamento com um homem. Segundo ele, nunca houve namoro, romance ou qualquer relação amorosa com alguém do mesmo gênero, embora ele diferencie essa história de romance de algo puramente sexual, pois para ele são coisas diferentes.

Ele considerou na ocasião que a sexualidade era um tema bastante complexo na sociedade e que cada um tem suas preferências. Revelou que possui amigos que curtem sair com mulheres, homens, e até mesmo com “portas”, sem se importar com gênero. E disse que acredita que é bastante discreto nessa questão sexual e, por conta disso, tudo que sai, segundo ele, na imprensa, a respeito de suas relações, é mentira.

Em abril deste ano, Reynaldo também esteve viajando para curtir as férias, desta vez na África, e sua passagem por lá também gerou burburinhos aqui no Brasil. É que ele viajou com a mãe, a assessora e um amigo, Diego Fragoso, que também é modelo. Os seguidores prontamente “casaram” os dois, mas logo Gianecchini tratou de desmentir o boato ao publicar uma foto dos dois e dizer na legenda que, embora eles parecessem um bonito casal, não eram. E completou dizendo: “Viva a diversidade!”.

Compartilhe a matéria:

3 Comments

  1. *isso é questão oessoal dela, e de mais niguém. Meu Deus, deixem as pessoas serem felizes como quiserem e viverem em paz caceta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *