0

Cantora Ana Carolina é vitimada em acidente de carro com a namorada….

A cantora Ana Carolina é um dos nomes mais conhecidos do mundo da música. Ela está em um romance especial, ao lado da atriz Letícia Lima. As duas demoraram para anunciar que estavam juntas. No entanto, o amor das duas levou um grande susto, como mostra uma matéria do site TV Foco publicada nesta quinta-feira (24). O carro em que as duas estavam sofreu um acidente importante, quando trafegava em uma das rodovias mais importantes do Rio de Janeiro.

 

Ana Carolina bate carro em caminhão e preocupa fãs após acidente

O acidente aconteceu na Avenida Washington Luiz, na altura da cidade de Duque de Caxias, que faz parte da Baixada Fluminense.

O carro em que as duas estavam teria colidido com um caminhão. O outro veículo, segundo informações do jornalista Leo Dias, trafegava carregando pães na estrada.

É claro que um acidente dessa importância preocupou os fãs da profissional da música, como mostra a matéria do colunista do jornal ‘O Dia’ e também do ‘Fofocalizando’, do SBT. Muitos fãs de Ana se pronunciaram através das redes sociais, desejando que ela encontrasse a salvação, mas a gravidade do caso não foi tanta assim.

Apesar de susto, batida entre carro e caminhão com Ana Carolina e Letícia Lima não termina em nada grave

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24). Já eram as primeiras horas do dia e a batida ocorreu, justamente, perto de uma famosa casa de shows da região. Segundo o jornalista Leo Dias, os fãs da intérprete de ‘Garganta’ não precisam ficar tão preocupados.

Isso porque o acidente não teve grande seriedade. A cantora apenas teria sofrido um pequeno arranhão. Já sua parceira saiu completamente ilesa da batida.

Ana Carolina pede outro carro para seu escritório, após bater em caminhão com namorada

Após a batida, #Ana Carolina fez questão de avisar ao seu estafe sobre tudo o que tinha acontecido. A equipe da profissional da música então enviou um novo carro para que ela trafegasse e resolvesse o seu problema. Esse chegou e a artista pôde voltar sã e salva para sua residência.

Letícia Lima também sai ilesa de acidente de carro na Baixada Fluminense, no RJ

Também segundo Léo Dias, a namorada de Letícia Lima passa bem, sem grandes ferimentos. Ela já acalmou os fãs, explicando que a batida foi de leve, quase não sendo considerada um acidente. Ninguém teria ficado com nenhum ferimento grave e o motorista do caminhão também estaria bem.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *