0

Sim, traí mesmo! 10 famosos que foram infiéis e assumiram…

A traição é algo que pode machucar bastante um pessoa, e até mesmo acabar com um relacionamento. Por isso, todo mundo que tem um compromisso com alguém, teme que isso um dia aconteça. Claro que, isso pode nunca acontecer, e muitas pessoas serem fiéis à outra, mas por outro lado, vários fatores podem levar alguém a cometer a traição.

E, isso não se qualifica em apenas uma classe de pessoas, ou seja, pode acontecer com qualquer um.

Nem sempre é fácil descobrir uma traição, mas quando se trata de famosos, as coisas são um pouco mais complicadas.

Algumas celebridades vivem cercadas de paparazzi, e por isso, todo cuidado é pouco. Vários flashes já acabaram na mídia onde supostas traições de um ou outro famoso eram especuladas, e outros, reais.

Nem todo mundo é corajoso em admitir que traiu seu parceiro, por diversos receios, mas outros, acabam falando abertamente, e ainda publicamente.

Nessa lista, separamos alguns famosos que assumiram a pulada de cerca.

Confira:

1) Juliana Paes: em uma entrevista para a revista RG, ela confessou que foi infiel. Disse que cometeu a traição porque não estava feliz no relacionamento e acabou acontecendo.

2) Simone: a irmã de Simaria, revelou ao TV Fama que também traiu, depois de descobrir que tinha sido traída, deu o troco.

3) Marcelo Adnet: como já havíamos citado acima, as vezes os paparazzi acabam pegando alguns no flagra. E foi o caso do apresentador. Ele foi flagrado aos beijos com outra mulher em 2014, assumiu e desculpou-se.

4) Luana Piovani: Luana na época namorava Rodrigo Santoro, e acabou sendo fotografada com o empresário Christiano Rangel. A imagem acabou parando em uma capa de revista, na ‘Contigo’.

5) Angélica: ao jornal Folha de São Paulo, Angélica admitiu que além de trair, também já foi traída. Mas garante que é fiel ao marido, Luciano Huck.

6) Bruno Gagliasso: para o ator, não foi diferente. A traição dele acabou viralizando pela mídia, e causou uma grande dor de cabeça, tanto para ele como para  Giovanna Ewbank, a traída.

7) Cleo Pires: Cleo que não tem receios de falar sobre sua intimidade, contou em entrevista para o canal de Caio Fisher no YouTube, que traiu.

8) Ximbinha: depois do escândalo que foi o fim do relacionamento entre Ximbinha e Joelma, ele finalmente admitiu que traiu a cantora.

9) Luciana Gimenez:  durante uma entrevista no programa Danilo Gentili, do SBT, ela confesso que pulou a cerca.

10) Tony Salles: enquanto Scheila Carvalho estava dentro do reality show, ‘A Fazenda 6’, do lado de fora uma bomba explodia. Tony acabou tendo fotos vazadas. Quando Scheila saiu, disse que já sabia da traição e que havia perdoado.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *