0

BOMBA!!! Gugu mexe no vespeiro e pode ser demitido da Record!!!!

Contrato de apresentador não deve ser renovado

Gugu Liberato pode não estar na grade da Record TV no ano que vem. Após polêmicas, descrédito de audiência e até uma briga com o ex-diretor, Vil domar Batista, Gugu não está mais satisfeito com o que acontece com ele no canal de Edir Macedo. Ele está irritado, por exemplo, pelo fato de a emissora sequer estar no chamado “line up” das operadoras de TV por assinatura da maior cidade do país, São Paulo. Graças à Simba, parceria que uniu também o SBT e a RedeTV!, os canais caíram bastante em audiência e ela ainda não foi recuperada. Quem acabou se dando bem nessa história foi a TV Globo, que viu sua audiência simplesmente disparar.

Buddy Valastro ganhará o horário de Gugu no ano que vem e aumenta suspeita de saída da Record

O público de Gugu é muito parecido com o de Ratinho.

A classe AB, no geral, já tinha TV a cabo e, por isso, a perda com patrocinadores foi importante. Além disso, Ratinho, do canal de Silvio Santos, passou a fazer uma ameaça ainda mais dura todas as semanas. Por vezes, Carlos Massa até ultrapassa o muso da música ‘Meu Pintinho Amarelinho’. Um outro motivo ainda faz com que as suspeitas da saída de Gugu do canal aumentem. Isso porque o programa ‘Batalha dos Confeiteiros’, comandado por Buddy Valastro, vai ocupar as quartas e não terças-feiras. Isso já, por si só, obrigaria a saída de Gugu da grade de programação da emissora.

Gugu deve deixar Record ou tentar reality show no canal em 2018Isso fez com que o destino de #Augusto Liberato ficasse completamente incerto no canal. Ele agora está fugindo da briga direta que poderia ter em algumas datas.

Na terça-feira, por exemplo, a luta seria contra o ‘Masterchef’. Aos domingos, a briga pode ser com os mais variados programas e Gugu já garantiu que não quer retornar seu programa para esse dia da semana. Uma possibilidade é ele deixar de vez o canal, como chegou a acontecer há cerca de três anos. Outra é o comunicador fazer uma espécie de reality show no ano que vem, algo visto como inovador em sua carreira.

Record pode não renovar contrato de Gugu após problemas de audiência e na grade formato do próprio programa do Gugu nas quartas já mudou bastante. Ele está enfrentando problemas para se manter na vice-liderança. Inicialmente, a atração estava mais policial e entrevistou criminosos. Agora foca no público feminino. Enquanto isso, o vínculo do apresentador com a Record acaba em dezembro e, por enquanto, o canal ainda está pensando se vai ou não renovar o contrato dele. Até o momento ninguém se manifestou ou tentou iniciar uma conversa sobre o assunto.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *