0

Verdade sobre caso de Isis Valverde com Cauã vem à tona e segredos são revelados…

Mesmo celebrando a boa fase na carreira, Isis ainda se recorda de um episódio chocante e nada agradável envolvendo o seu nome: o de quando foi acusada de ser o verdadeiro pivô da separação traumatizante de #Grazi Massafera e #Cauã Reymond.

A mídia noticiou na época, que Isis e Cauã tiveram um tórrido romance nos bastidores da minissérie ‘Amores Roubados”, exibida em 2014, na TV Globo. O affair secreto teria sido descoberto pela ex-BBB, que decidiu colocar ponto final em seu casamento com o galã e iniciou assim, uma crise pessoal na vida dos atores envolvidos no caso.

Isis decidiu comentar sobre o assunto em entrevista à revista “Rolling Stone”. Taxada como “destruidora de casamentos” pelas más línguas, a atriz relatou à publicação que viveu um verdadeiro inferno astral em sua vida, após os rumores da traição de Cauã, o que inclusive causou um grave acidente de carro, em que ela ficou entre a vida e a morte.

Na época em que a atriz era xingada nas redes sociais e via seu nome envolvido nos rumores da traição, ela sofreu um terrível acidente de carro, quando estava acompanhada de uma prima e ficou com um vértebra da coluna quebrada e imobilizada por meses, tendo que usar um colar cervical, para se recuperar do ocorrido.

Mesmo sem confirmar se teve ou não um affair com Cauã, Isis revelou ter sido enganada e traída por amigos próximos, que queriam destruir sua carreira e que foram responsáveis por promover muitas fofocas ao seu respeito.

Além disso, a beldade afirmou que, apesar de não ser santa, nunca teve a intenção de causar mal a ninguém, pois foi instruída por familiares a sempre plantar a raiz do bem e do amor. No entanto, ela entregou que sempre que armam contra ela, ela acaba caindo, pois não consegue enxergar o mal nas pessoas.

Isis Valverde disse que após perceber que caiu em alguma armadilha, ela se afasta das falsas amizades e manda eles sumirem de sua vida. Atualmente, a intérprete de Ritinha vive uma boa fase na carreira e está feliz ao lado do namorado, o modelo André Resende.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *