1

Ator renomado da Globo tem família envolvida em grave denúncia…

ator renomado da Rede Globo, Francisco Cuoco  é muito querido pela emissora. Ele está na lista dos atores privilegiados pelo canal. Seu contrato é por tempo indeterminado, enquanto outros artistas estão sendo demitidos pela emissora. Porém, nem tudo é alegria na vida do ator. O seu filho e a nora estão sendo investigados por estelionato, em duas delegacias do Rio de Janeiro.

 

De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, Diego Cuoco e Juliana Cuoco  são acusados de prejudicarem várias pessoas com transferência de títulos para bancos que acabavam sendo protestados injustamente. Ele são acusados de emitir boletos falsos, sendo que os serviços nunca foram prestados.

Outro ponto que está sendo investigado é o desvio de milhões de reais de uma empresa de concreto no qual Diego e Juliana eram sócios. Os funcionários da empresa entregaram Diego dizendo que ele fraudou documentos e era o grande responsável da parte administrativa.

Contrato indeterminado

#Francisco Cuoco ainda não se pronunciou sobre esse caso, mas isso pode acabar desmoralizando um pouco a sua imagem. O ator é visto como um dos destaques da emissora.

A Globo tem se utilizado de uma política de acabar com acertos de longo prazo. Diante disso, vários artistas acabaram não renovando com o canal carioca, outras só tem contrato por obras, ou seja, só estão empregados enquanto estão atuando, depois eles estão livres para serem contratados por outras emissoras. Francisco Cuoco, Tony Ramos, Fernanda Montenegro e mais alguns, estão com contrato por tempo indeterminado.

Esses atores são o alto escalão da Globo e ela evita que eles sejam contratados por outras emissoras.

A Globo tem tratado os seus funcionários com algumas diferenças. Um dos pontos significativos das mudanças na emissora é o reajuste salarial. Antes era feito a cada dois anos e agora tem sofrido baixas.

O canal afirma que não tem nenhum problema com atores que não foram renovados e que isso é apenas um tipo de política implantado pela empresa.

Críticas

No mês de fevereiro desse ano, Francisco Cuoco recebeu algumas críticas pelo seu mais recente trabalho na TV Globo, na novela “O Sol Nascente”. Pela análise do colunista Daniel Castro, Cuoco passou longe de ter uma boa performance em seu papel, coisas que não aconteceram com os outros atores veteranos.

Para o colunista, o vexame de Cuoco foi ainda maior ao misturar sotaques na novela e deixar escapar expressões em espanhol.

Compartilhe a matéria:

One Comment

  1. Bom Dia!
    Acho um absurdo juntar uma coisa com outra. O Francisco Cuoco é a pessoa, o ator, o pai, mas não é ele o envolvidos.
    Filhos crescem e assumem seus caminhos e decisões. Se quer chamar atenção para sua postagem, deveria encontrar outra forma….
    Triste ver divulgações que fazem questão de denegrir as imagens. O como a Globo atua com seus contratados é uma decisão da emissora e nada tem com a ação dos filhos dos contratados.
    Espero que revejam esta política de notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *