0

Após tirar nome, Cleo Pires tem nova atitude cruel contra mãe….

A atriz Cleo Pires não quer mais usar o sobrenome da mãe. Isso foi anunciado recentemente e chocou muitos internautas. Afinal, ela é filha de ninguém menos do que #Glória Pires. A famosa profissional da dramaturgia, cuja última participação na telinha foi na novela ‘Pega Pega’, da TV Globo tem dado muitas declarações polêmicas que, certamente, colocaria muitas famílias para entrarem em discussão. São tantas as manchetes que relacionam Cleo e sexo que fica até complicado enumerá-las. O problema é que, segundo o jornal extra, Cleo, além de tirar o sobrenome artístico, agora decidiu tomar outra atitude, no mínimo polêmica, contra a mãe.

 

Cleo Pires para de seguir a própria mãe na internet após polêmica

A bela atriz agora tem mais uma polêmica para entrar na sua lista. A filha de Fábio Júnior deixou até de seguir a própria mãe nas redes sociais. Isso tem gerado uma verdadeira rede de intrigas online. Muitos não conseguem entender o que aconteceu e surpreendem com as declarações que dão na rede social da atriz.

Isso tudo ocorre, após os pais famosos, inevitavelmente, terem dado uma certa forcinha para que ela fique famosa. A profissional da dramaturgia ainda não contou porque parou de seguir a mãe, mas, certamente, sua atitude tem sido muito condenada. Relembre, a seguir, algumas das maiores polêmicas da carreira de Cleo. A maioria delas, cabe detalhar, aconteceram recentemente,

Cleo Pires é flagrada com objeto misterioso e fãs dizem que é lança-perfume

A profissional da dramaturgia recentemente apareceu em um evento segurando um objeto e dançando.

Algumas pessoas falaram que se tratada do lança-perfume, uma droga que teve comercialização proibida em todo o Brasil há alguns anos. A atriz rebateu e alegou que apenas estava segurando um whisky de uma marca famosa e que tentava esconder o rótulo para não fazer propaganda. O tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro, acabou estampando lança-perfumes com o rosto da atriz.

Cleo Pires diz que já fez sexo a três e usou drogas

A atriz da Globo ainda fez diversas revelações sexuais. Em uma das entrevistas, a famosa contou que já teve relação íntima com três pessoas ao mesmo tempo. Em outra, confessou que fez o uso de drogas, não dizendo claramente qual. No entanto, Cleo disse que é a favor da legalização da maconha e alega que isso diminuiria os níveis de crime em todo o Brasil. Muita gente acha que ela está exagerando na dose.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *