0

Eliana volta a ser notícia no país. Acompanhe….

Considerada por uma legião de brasileiros como um dos principais nomes da TV aberta dos últimos anos, a apresentadora Eliana  enfrenta a fase mais difícil e delicada de sua vida.

Ela, que se encontra em sua segunda gestação, desta vez à espera da pequena Manuela, fruto de seu relacionamento com o produtor artístico da Rede Globo  Adriano Ricco, sofreu um descolamento de placenta parcial ao entrar no terceiro mês. Necessitando passar por uma delicada e crucial cirurgia de reparo da bolsa gestatória, a principal apresentadora do SBT foi obrigada a se afastar de seu trabalho e realizar repouso absoluto até o nascimento da filha.

Ela, que já é mãe de Arthur Bôscolli de seis anos, resultado de seu casamento com o empresário musical, João Marcelo Bôscolli, aguarda ansiosamente a chegada da nova herdeira prevista para acontecer através de uma cesariana no início do próximo mês.

Entre idas e vindas do hospital, a comunicadora passou cerca de 55 dias hospitalizada sob os olhares atentos dos especialistas da saúde, que a atenderam prontamente em um renomado hospital da grande São Paulo. Passado o susto, #Eliana segue repousando e atualmente se encontra hospedada na casa da mãe, dona Eva Michaelichen, que reside em um condomínio na capital paulista.

Cercada de familiares, pessoas queridas, bem como do primogênito e do noivo Adriano, Eliana finalmente começou a sonhar com o quartinho e o enxoval de sua menina. Ela, que durante o chá de bebê realizado em junho na casa da mãe relatou um pouco dos dias de desespero e indecisão quanto ao nascimento de Manuela, hoje já transparece paz e tranquilidade ao falar da filha.

Demasiadamente amada pelo público que já a acompanha a quase 3 décadas na televisão, nesta quinta-feira (17), a apresentadora comemorou a incrível marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Sempre esbanjando simpatia e permitindo que o público acompanhe de perto não só seu trabalho e carreira, como também parte de sua vida pessoal, a comunicadora expressou toda a sua gratidão em uma publicação em agradecimento ao carinho com que é tratada pelos fãs e seguidores das redes sociais. Agradecida, Eliana declarou: ”Hoje com muita alegria no coração, completo 10 milhões de seguidores. E o que para alguns são apenas números e quantidade, para mim é mais, é gratidão. Sigamos juntos compartilhando amor em gestos simples, mesmo que seja por aquiObrigada a todos pelo carinho!”

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *