0

Ex-namorado que foi traído por Deborah Secco sofre princípio de infarto…

Após princípio de infarto, músico segue hospitalizado e cancela shows com a banda.Primeira PáginaPrimeira Página Especialista em TV & FamososSEGUIR Revisado porB. DuartePublicado:18 agosto 2017 Falcão, ex-namorado de Deborah Secco segue internado Falcão, ex-namorado de Deborah Secco segue internado
O cantor e compositor Marcelo Falcão, vocalista da banda ‘O Rappa’,está hospitalizado desde a tarde desta última quinta-feira (17), após sentir fortes dores no peito, provenientes de um princípio de infarto.

Se sentindo mal e com dores intensas na região do peito e coração, o músico foi levado por familiares e amigos próximos a um hospital, onde realizou uma bateria de exames e segue sendo acompanhado por especialistas. Instruído a permanecer de repouso absoluto, o vocalista de uma das bandas mais famosas do Brasil segue em observação, sem previsão de alta médica.

Segundo foi informado pelo jornalista e colunista do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Leo Dias, embora o diagnóstico inicial, bem como todos os sintomas apresentados por Falcão aponte para um princípio de infarto, os médicos descartaram alguma irregularidade no coração do músico e constataram um problema nos pulmões.

Em seu último boletim médico, o quadro do vocalista da banda é bom e estável. Permanecendo hospitalizado para um melhor acompanhamento de seu quadro, Falcão e ‘O Rappa’, cancelaram o show que aconteceria neste próximo sábado (19) em Área Verde do Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo e transferiram o mesmo para o próximo dia 27 de agosto.

Seguir
Caliente News @calientenewsbr
16:30 – 18 de ago de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads
Falcão, que sempre se destacou por seu talento com a música, bem como por namorar diversas celebridades nacionais, foi recentemente um dos nomes citados na mídia, como um dos diversos namorados já traídos pela famosa atriz da Rede Globo [VIDEO], Deborah Secco [VIDEO], que durante uma conversa com Leo Dias, revelou já ter traído todos os homens com quem já se relacionou.

Cancelamento do show e nova data
Em respeito aos fãs que participariam do próximo show da banda neste sábado, 19 de agosto, a assessoria de impresna emitiu a seguinte nota:

”Após consulta e orientação médica, Marcelo Falcão deverá ficar em repouso nos próximos dias, sendo assim, os ingressos já adquiridos para o show em Vitória (19), serão aceitos para a nova data, estipulada em 27 de agosto, às 16h, no espaço Área Verde do Álvares Cabral.

Os que não puderem comparecer ao show e desejarem ser reembolsados pela compra dos ingressos, deverão pedir o cancelamento do mesmo nos pontos de venda onde o adquiriram. Quem fez a compra do convite online deverá contatar a blueticket.com.br através do seu canal de atendimento.

Aproveitamos para agradecer o carinho e a compreensão de todos. Até dia 27!”

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *