0

Ator famoso é preso no Rio de Janeiro…

Mais uma notícia está causando comoção no meio artístico  Na tarde desta quinta-feira (17), o ator Dado Dolabella foi preso pelos policiais da 11ª Delegacia de Policia da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Segundo informações dos policiais, o ator tinha um pedido de prisão por conta de uma dívida de #pensão alimentícia no valor de R$ 190 mil reais.

A ação foi movida por Fabiana Vasconcelos Neves, que é mãe de um de seus filhos, o pequeno Eduardo Neves Dolabella, de sete anos.

Ainda pela manhã ele foi procurado pelos policiais em sua residência que fica em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes aguardaram das 9 horas da manhã até as 13 da tarde, mas ninguém os atendeu.

Os policiais então se afastaram e achando que eles haviam ido embora, Dolabella saiu do apartamento e foi surpreendido pelos policiais e preso ainda no local.

Os policiais afirmaram que ele não resistiu à prisão e colaborou com os agentes que o conduziram.

Mais tarde, já na delegacia, Dado em entrevista [VIDEO] concedida ao site do “G1” disse que isso na verdade seria um processo que está em andamento e que ele, por meio de seus advogados, já havia pedido uma revisional deste valor. Que a quantia estipulada se baseava em um contrato de trabalho que ele já não tinha mais e, por isso, a necessidade de rever os valores.

Quando foi perguntado se ele pagaria o valor ainda hoje para sair da prisão, ele afirmou que sempre cumpriu com suas obrigações de pensão e que ajudava sempre que podia, pois os seus filhos são prioridades em sua vida.

O site da revista “PurePeople” conversou com Pepita Rodrigues, mãe do ator, e ela disse que o que estavam fazendo com seu filho era uma injustiça, e uma crueldade, pois ele está desempregado, e há muito tempo vive apenas de alguns “bicos”, que consegue, mas nada fixo.

E que no dia de hoje ele estaria indo a Belo Horizonte fazer um trabalho, mas acabou preso. E ela atribuiu essa falta de trabalho a todas essas confusões que ele se envolveu com as mulheres com quem se relacionou, pois, segundo ela, nenhuma emissora o chama para trabalhar. E que ela gostaria de poder ajudá-lo, mas também não dispunha da quantia, pois a empresa da qual ela era proprietária faliu e ela está sem dinheiro.

Ela também explicou que o valor do prêmio que ele ganhou em 2009 quando foi o vencedor de “A Fazenda”, ele investiu em uma propriedade que hoje ele nem teria mais, pois ele acabou utilizando para quitar dívidas e no momento não teria mais nada.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *