0

Em desabafo, Ana Maria revela seu real estado de saúde e impugna morte…

Considerada por uma legião de telespectadores e donas de casa como um verdadeira amiga, Ana Maria Braga  de 68 anos, é responsável por apresentar diariamente o programa informativo, ‘Mais Você’, produzido no Projac e exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira, na Rede Globo .

 

Famosa e muito querida pelo público que já a acompanha por mais de uma década à frente da atração global, Ana Maria]se tornou um dos principais assuntos desta última segunda-feira (14), após o jornalista Felipe Campos, noticiar durante o programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, que Ana havia sido condenada pelos médicos que a acompanham a viver por só mais três anos, devido a uma série de complicações de saúde, decorrentes de seu vício em nicotina.

A informação repassada por Felipe tinha como principal base o afastamento da apresentadora, anunciado pela mesma na terça-feira da semana passada, quando a própria Ana Maria anunciou aos telespectadores do ‘Mais Você’ que precisava se afastar de suas atividades e ‘recarregar suas pilhas’. Na ocasião, a loira afirmou que em breve voltaria à atração e que durante sua ausência, os telespectadores do matinal ficariam na companhia dos apresentadores e jornalistas: Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

O afastamento ‘repentino e enigmático’ de Ana Maia, deu margens a uma série de teorias e explicações nada convincentes acerca da ausência da apresentadora no ‘Mais Você’.

Se mostrando indignada com a afirmação falsa noticiada por Felipe Campos na Rede TV, na tarde de ontem (14), Ana, que cedeu uma entrevista esclarecedora ao site Purepeople, se mostrou revoltada com a falsa notícia envolvendo seu nome.

Ela, que nunca fez questão de esconder seu triste vício em cigarro, que já dura, segundo a mesma, mais de quarenta anos, se considera totalmente dependente da nicotina e, em algumas vezes, chegou até mesmo a se comparar com um alcoólatra e um viciado em drogas ilícitas.

Sobre a notícia de que lhe restam apenas mais três anos de vida, Ana fez questão de esclarecer: ”Essa informação que deram a meu respeito é uma das coisas mais ridículas e absurdas que já tive notícia ultimamente. É tudo uma grande mentira! As pessoas infelizmente não têm mais respeito umas pelas outras e acabam inventando coisas para denegrir a imagem de seus semelhantes. Sinceramente, até agora estou sem saber de onde essas pessoas tiraram isso a respeito da minha saúde, que vai bem, obrigada.”

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *