0

Veja o que uma folha de papel alumínio é capaz de fazer com o seu corpo. É incrível!

Talvez você nunca tenha lido antes que uma simples folha de papel alumínio é possível aliviar dores em diversas partes do nosso corpo não é mesmo? Quem já fez e experimentou, garante que é excelente, e que cumpre mesmo o que promete. Parece algo impossível e completamente improvável, mas os resultados são realmente reais e rápidos.

Com esse tratamento simples é possível aliviar dores nas costas, nos ombros, nos joelhos e calcanhares. Mas, como é feito esse tratamento?

Foto/Reprodução

O uso do papel alumínio para aliviar dores, consta nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud. É bem simples, você vai precisar apenas de uma folha de papel alumínio, e nós, vamos mostrar como isso funciona. Mas, talvez antes você esteja na dúvida sobre qual o sentido de tratamento e por que ele funciona? Existem algumas teorias, como a do cientista  russo A.V. Skvortsov, na qual o corpo humano é um núcleo de células que interagem diretamente com o campo magnético da Terra e, ao colocar papel alumínio na área afetada, ocorreria o aumento dessa interação.

Foto/Reprodução

Outra teoria mais simples, é que o alumínio em contato com a pele produz calor, e esse calor, seria algo benéfico para aliviar as dores na região. Mas, o fato é que quem já experimentou garante que realmente funciona, o que nos leva a pensar que não custa tentar não é mesmo?

Veja a seguir como usar uma folha de alumínio para aliviar dores pelo corpo:

Envolva a região afetada com uma folha de papel alumínio, a parte brilhante do papel deve ficar em contato com o local da dor. Se for preciso, use uma fita adesiva para fixar o papel alumínio. O ideal é fazer sempre à noite antes de dormir, pois para que esse tratamento seja eficaz, é necessário manter o papel em contato com a pele de 10 a 12 horas.

É recomendado fazer esse tratamento por 12 dias seguidos, dando uma pausa de duas semanas, repetindo se necessário.

Em algumas pessoas, a dor desaparece rapidamente, o que de fato comprova o potente efeito anti-inflamatório do tratamento.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *