1

Luciano dá piti com Zezé em gravação e barraco sobra até para Tatá Werneck…

A dupla formada pelo cantores Zezé Di Camargo e Luciano é uma das mais famosas do mundo sertanejo. Os artistas são constantemente alvo de especulações de que não estariam mais se entendendo.

Conhecidos pela alcunha de ‘’Os Dois Filhos de Francisco’’, os irmãos não estão mais conseguindo disfarçar a relação ruim que têm para o próprio público. De acordo com informações do jornal Extra, em reportagem publicada nesta segunda-feira (14), Luciano se desentendeu feio com o irmão quando os dois gravavam o ‘’Lady Night’’, talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

 

Luciano tem ataque de ciúmes com Zezé Di Camargo durante gravação do ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

A cena protagonizada por Luciano é descrita pelo Extra como vergonhosa.

O cantor, que é segunda voz da dupla, deixou o irmão em uma saia-justa.

Ele chegou a fazer reclamações de que deveriam chamar apenas o irmão para o programa, já que os questionamentos de Tatá Werneck pareciam todos para ele. Tatá ficou sem graça com a situação e não esperava que o barraco familiar fosse sobrar para ela, que, é claro, falou mais com Zezé, já que, além de ser a primeira voz da dupla, é mais famoso que o irmão.

Luciano reclama de Zezé no meio da plateia e pede carro só para ele na hora de ir embora

A reclamação do cantor sertanejo aconteceu no meio da gravação. A plateia estava acompanhando tudo e, segundo relatos da fonte que noticiou o caso, Tatá teria até mesmo ficado com o sorriso amarelo diante das acusações entre irmãos.

A birra do tio de Wanessa Camargo continuou nos bastidores.

Ele não ficou mais de dez minutos e decidiu ir embora, dizendo que tinha um voo marcado e que esse não tinha nada a ver com o irmão. #Zezé di Camargo também ouviu do irmão que ele queria ir embora da gravação em um carro separado.

Luciano e Zezé Di Camargo mantêm camarins separados e não se falam

O comportamento que aconteceu no programa já é bem comum entre os shows. Os irmãos deram o que falar desde que decidiram usar camarins separados. Eles têm usado carros sem estarem juntos frequentemente.

O mesmo aconteceu no programa de Tatá Werneck, quando eles ficaram o tempo todo sem se falar no palco. Em abril deste ano, fãs já tinham reclamado da forma como tudo acontecia.

Fãs de Zezé e Luciano reclamam do comportamento da dupla sertaneja

Uma das apresentações, em Santa Catarina, acabou irritando o público, que viu os dois irmãos deixando o local em separado. Eles também brigam por cachês. Zezé recebe 60% de tudo, enquanto Luciano, apenas 40%.

Compartilhe a matéria:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *