1

Após ‘virar’ homem, Thammy Miranda revela luta contra doença mental e emociona…

Thammy Miranda ficou ainda mais conhecido em todo o Brasil após o seu processo de transexualização. O filho de Gretchen está com a imagem mais masculinizada, após tomar hormônios.

O que ninguém sabe é que essa transformação no corpo de Thammy também estava aliada a outro problema. Desde os 15 anos, Miranda sofre com uma doença mental. Ela tem a síndrome do pânico, mesma doença enfrentada agora pelo padre Fábio de Melo.

 

Thammy Miranda conta que parou de tomar remédios contra a síndrome do pânico, mas avisa: ‘Continuo sob controle médico’

De acordo com informações do jornal carioca Extra, em reportagem publicada nesta segunda-feira (14), Thammy decidiu entrar em uma espécie de busca do conhecimento próprio.

Ele revelou que tem o mal desde os 15 anos de idade e que parou de tomar remédios contra a doença mental.

Mesmo não se medicando, Miranda avisa às pessoas que ainda tem controle médico a respeito do mal, que pode voltar. O ator diz que não sente mais nada, como crises de ansiedade, mas que o controle da parte médica é bastante importante na luta contra a síndrome do pânico.

Thammy Miranda diz que deve se candidatar a deputado federal e que não vai roubar: ‘Não preciso’

Thammy disse que foi levado por um amigo a uma espécie de terapia, que faz trabalhos com o subconsciente das pessoas. O método utilizado é o PNL, que é um Programa de Neurolinguística que ajuda com vivências.

O filho de Gretchen argumenta que todas as pessoas deveriam passar pelo ritual de ajuda. Miranda confirma que, no ano que vem, deve novamente sair candidato a candidato a deputado federal.

Ele nega que será que nem os demais que roubam e revela que não preciso disso.

‘Quero ajudar as pessoas’, revela Thammy Miranda, que confirma candidatura a deputado federal

Para o futuro candidato a deputado, o Brasil terá pessoas melhores, caso elas passem por tratamentos que nem o que ele passou. “Teremos médicos melhores, professores melhores e até políticos melhores”, disse Miranda ao falar sobre o assunto.

É bom lembrar que, no ano passado, o polêmico ator, chegou a se candidatar a vereador no município de São Paulo. Apesar de ter mais de 12 mil votos, não foi o suficiente para o profissional da dramaturgia se eleger.

‘Sabem da minha diferença’, diz Thammy Miranda ao falar de carreira política

Após passar pelo treinamento de autoajuda, Thammy falou ainda que agora está mais seguro e que os eleitores sabem muito bem que ele é um político diferente.

Compartilhe a matéria:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *