0

Silvio Santos envolvido em corrupção? PF divulga algo que pode incriminá-lo….

Señor Abravanel, conhecido artisticamente como #Silvio Santos, prometeu nunca mais se envolver na política brasileira, desde que tentou a sua candidatura à presidência da República e acabou sendo cassado no meio da campanha presidencial, pelo fato que seu partido não tinha sedes o suficiente para existir, ou seja, o partido estava completamente irregular para a corrida presidencial.

 

Desde então, o dono do SBT vem se dedicando somente ao entretenimento e ao empreendedorismo, duas coisas que o ‘homem do Baú’ gosta muito de fazer em sua vida; por isso se tornou um bilionário do Brasil. Atualmente, o nome do apresentador aparece em uma operação da Polícia Federal.

O que foi encontrado?

O ex-presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine, teve seus bens bloqueados pelo âmbito da operação #Lava Jato, a pedido do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela operação em Curitiba. Lá foi dada a ordem para a Polícia Federal investigar o apartamento do ex-presidente, para conferir se eram encontradas provas contra ele, ou até mesmo algo que entregue outros esquemas.

O nome de Sílvio Santos foi constado em um envelope muito estranho, encontrado dentro do apartamento. Nele havia informações sobre o preço do hotel que o apresentador tem no Guarujá, em Litoral de São Paulo, denominado ‘Jequitimar’. No documento é feita uma avaliação do imóvel, que custaria R$ 286 milhões.

Especula-se que o dono do SBT estava tentando um empréstimo no Banco do Brasil [VIDEO] e estaria dando o seu hotel tão valioso como garantia.

O Grupo Silvio Santos foi procurado e não se manifestou sobre o assunto.

Silvio e Lula

O apresentador e empresário Silvio Santos tem grande carisma por todo o Brasil, e também sempre manteve boas relações com todos os presidentes da República. Não se sabe se, para a evolução de seus negócios, talvez fosse viável para o ‘homem do Baú’ manter uma relação próxima, assim como tinha com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o qual é investigado e réu em cinco processos, um deles em segunda instância.

Silvio Santos não vem expressando mais opiniões políticas. Só recentemente que trouxe o prefeito de São Paulo, João Doria, para o jogo dos 3 pontinhos, quadro dentro do Programa Silvio Santos, veiculado nas noites de domingo no SBT. Na atração, o apresentador faz algumas piadas sobre política, mas nunca falou em um tom sério sobre o assunto, sempre dando a entender que está por fora da política nacional…

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *