0

Maiara, da dupla com Maraísa, sofre acidente no palco e o que acontece preocupa…

As cantoras Maiara e Maraísa estão fazendo grande sucesso em todo o Brasil. Suas músicas são entoadas nos quatro cantos do país e, por isso, a agenda de shows da dupla está bastante lotada. Subir no palco, no entanto, pode gerar problemas sérios. Nesse fim de semana, por exemplo, a cantora Maiara, irmã de Maraísa, sofreu um acidente sério durante uma apresentação no estado de Santa Catarina. De acordo com informações do site ‘RD1 Audiência’, a dupla estava se apresentando na chamada festa do vinho da cidade de Urussanga, quando Maiara levou um baita tombo.

 

Maiara, irmã de Maraísa, tenta dançar funk e leva grande tombo em show no estado de Santa Catarina

De acordo com o ‘RD1 Audiência’, que noticiou o caso, a cantora sertaneja acabou caindo no palco no momento em que tentava dançar funk para milhares de pessoas.

Choveu na noite da apresentação e, acredita-se, o chão molhado e cheio de papéis picados, tenha contribuído para o pequeno acidente, que preocupou fãs que estavam no local e também os seguidores da dupla, que viram fotos e vídeos do flagrante na internet.

Maiara, parceira de Maraísa, leva super tombo e reclama: ‘Eu avisei que o chão estava liso’

O acidente impressionou, mas não desanimou a dupla, que é acostumada a fazer shows com imprevistos e também para milhares de pessoas. Em uma rede social, Maiara divulgou o vídeo em que aparece levando o super tombo. Ela disse que avisou que o chão estava muito liso. Maraísa também comentou a situação e disse que não tinha como não ficar emocionada com tamanha alegria que havia na terra do vinho, onde aconteceu a apresentação.

Maraísa sacaneia Maiara após queda no palco: ‘Quem não aguenta bebe leite’

As cantoras disseram que estar com o público era muito lindo e que a festa do vinho deste ano havia mesmo sido muito especial.

Maraísa lembrou que estava chovendo muito, mas que mesmo assim, o público parecia que demostrava total animação. Em seguida, ela ainda teve tempo de sacanear a própria irmã, com quem divide o grande momento da sua vida. Ela disse que quem não aguenta beber demais, que deve ficar com leite para não passar vergonha e ainda, que Maiara tem a sarrada que todo mundo respeita.

Maiara e Maraísa agradecem show que teve queda no palco

A dupla agradeceu a presença dos fãs, que lotaram o show mesmo debaixo do pé d’água. “Chuva de bençãos para nós o tempo todo durante o show”, disseram as famosas através do Instagram. O vídeo da queda teve dezenas de milhares de exibições.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *