0

Padre fica uma semana trancado em casa e pede ajuda divina…

#Padre Fábio de Melo está passando por momentos difíceis em sua vida. Ele foi diagnosticado síndrome do pânico e sua situação requer cuidados. Nesta sexta-feira (11), o padre fez uma publicação no Instagram e deixou muitas pessoas preocupadas. De acordo com o padre, há dalguns anos, ele já havia passado por isso e acabou melhorando rapidamente, porém, há três meses ele está com os mesmos problemas e o caso é mais sério agora. 

As crises voltaram após ele ter um problema familiar e ele pede ajuda divina para melhorar desses problemas.

De acordo com as informações do padre, ele já não dorme mais direito e está passando uma angústia muito grande.

Ele revelou ter ficado uma semana trancado em casa, com sensação de morte e medo de tudo. Uma tristeza muito forte está derrubando o seu astral.

O padre afirmou que fazia tempo que ele não chorava tanto na vida dele igual está acontecendo agora. Dr. Victor Sorrentino, amigo e médico do padre sugeriu que ele fosse imediatamente buscar ajuda com um psiquiatra. O padre disse que tem seguido o tratamento corretamente e tem procurado estar com pessoas que ama. Os seus compromissos também estão sendo cumpridos, porém, num ritmo mais lento.

padre agradece o apoio de todos e disse que quando melhorar dos seus problemas poderá conversar com as pessoas e tentar ajudar aqueles que vivem com os mesmos dilemas.

Participação em programa

No sábado passado (05), o padre participou do programa “Caldeirão do Hulk” da TV Globo, onde ele e Luciano fizeram uma homenagem a uma mulher conhecida como Tia Socorro.

Maria do Socorro Pereira cuida de um Lar que acolhe 300 crianças e jovens que foram abandonados pelas suas famílias. Segundo Fábio de Melo, a Tia Socorro foi a pessoa mais cristã que ele conheceu. Infelizmente, em decorrência de um infarto, ela faleceu a poucos dias, antes mesmo do programa ter ido ao ar. Ela conseguiu realizar dois grandes sonhos dela com a ajuda de Luciano Hulk e Fábio de Melo. O primeiro sonho era ver o padre e o apresentador chegando na casa dela em um helicóptero e o segundo sonho era ver pessoalmente o Papa Francisco.

Show realizado

O padre realizou um show em homenagem a Tia Socorro e toda a renda foi enviado para o Lar Acolhedor dela. A sua filha biológica, Juliana, continuará os trabalhos da mãe e pede que todos possam ajudar nessa grandiosa obra.

O padre disse que se encantou com ela quando ela disse que todos devem ter o direito de sonhar.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta