0

Morte da irmã acende um alerta e atriz tem reação inesperada…

A atriz Vera holtz , tem sido um pouco filosófica nos últimos meses e está olhando a vida de uma outra maneira. Após perder a sua irmã mais velha, Tereza Holtz, que faleceu no mês passado, Vera começou a refletir mais profundamente sobre o sentido da vida. Depois de ter realizado uma turnê do lançamento de seu filme, a atriz tomou uma forte decisão e resolveu dar um tempo em seus trabalhos para decidir quais caminhos seriam os mais propícios para ela seguir adiante.

 

De acordo com a atriz, chegou o momento dela se investigar mais, repensar os seus planos de vida e entender melhor a velhice, que, para ela, seria um tempo de espera: a zona da morte.

O falecimento de sua irmã deixou a atriz muito pensativa e chamou sua atenção, para descobrir quais as coisas que ainda dá tempo dela explorar em seu restante de vida.

Vera se dedicou às gravações de um filme, em 2015, sobre a história de sua família. No filme, ela interpreta a sua mãe Terezinha Holtz. Chamado “As quatro irmãs”, o filme ficou pronto há poucos dias e, em seguida, sua irmã mais velha, de 69 anos, acabou falecendo.

Aos 65 anos, a atriz disse que chegou o momento de deixar as coisas todas conforme o seu gosto. Isso não quer dizer que ela vai ficar paralisada, mas que vai se preocupar com todos os detalhes do seu dia a dia.

Seguidores

Vera possui uma conta no Instagram e sempre publica fotos diferentes esbanjando criatividade. Numa foto ela aparece com uma melancia cortada na cabeça e em outra com a cabeça de um peixe dentro da boca, deixando o rabo do peixe para fora.

Ela afirma que no começo pensou que não iria ter paciência com o Instagram, mas viu que dominou muito bem e conseguiu inúmeros seguidores que se divertem com suas postagens. Para ela, esse contato com as pessoas é de grande importância e a deixa melhor.

A atriz já tem mais de 1 milhão de seguidores e recebeu o apelido de Vera Viral em decorrência de suas postagens.

Sem filhos

Vera Holtz avisou a sua mãe, quando tinha 13 anos, que não iria ter filhos. A mãe dela, na época, ficou chateada, mas a atriz disse que soube sempre levar adiante suas vontades sem se preocupar com a pressão das outras pessoas.

Segundo Vera, a luta por seus objetivos a levaram a ser atriz. Para ela, cada pessoa pode ser o que quiser, basta buscar aquilo que mais ama.

Ela valoriza seus cabelos brancos e diz que essa é a identidade correta do corpo dela e deve ser mantido assim. Ela também ressaltou não ter medo da morte.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *