Estamos comendo VENENO! Aprenda a identificar os alimentos envenenados em apenas dois passos…

Comida é uma questão que todos nós queremos sempre falar. É claro que há alguns alimento mais saudáveis ​​do que outros, mas provavelmente não equivale a algo delicioso. O que você prefere: um bom hambúrguer com batatas fritas e refrigerante ou uma salada? A resposta está longe de ser clara: os amantes da carne preferem o primeiro como o opção saudável para o último.

Foto/Reprodução

Seja qual for a comida que ingerimos tem que lembrar de fazê-lo com moderação.

Nos últimos anos temos sabido que no mercado há uma série de produtos que não são o que esperávamos. Claramente estamos falando de organismos geneticamente modificados, também chamados transgênicos. Estes alimentos criam alguma controvérsia, como muitos pensam que alterar o material genético de algo é uma aberração. No entanto, há também pessoas que se posicionaram em favor deles; nutrientes adicionais que têm são muito úteis para os seres humanos.

Foto/Reprodução

Numerosas organizações posicionaram-se em frente de laboratórios dedicados à criação de alimentos geneticamente modificados. Para eles, é um fato injustificável que esses alimentos sejam criados: se você precisar de mais nutrientes você deve consumir mais alimentos, não pode ser algo que você sempre viu no supermercado que agora têm propriedades tão estranhas.

Foto/Reprodução

Organismos geneticamente modificados têm cinco dígitos, mas com uma característica fundamental: sempre começam com o número 8. Não devemos confundir-los com os produtos que consideram “saudável”; Embora esses alimentos também têm cinco dígitos começando com o número 9. Agora que você sabe qual é o truque pode e ir para a sua loja mais próxima, sem medo, mas tenha em mente que cerca de 80% dos alimentos processados é modificado em laboratórios.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta