0

Amante faz revelações de gugu Liberato…

 

Pergunta indiscreta de Silvio Santos

Recentemente, durante uma entrevista concedida ao apresentador e empresário Silvio Santos, a apresentadora Helen Ganzarolli teve que se deparar com questionamentos do dono do “Baú da Felicidade”, que a deixaram numa tremenda saia-justa.

Vale ressaltar que durante muito tempo, Gugu foi um dos grandes destaques da #Emissora de Silvio Santos, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Entretanto, ao deixar a emissora, Gugu acabou proporcionando um verdadeiro rebuliço na audiência, durante os domingos de entretenimento da televisão brasileira. Poucas pessoas poderiam supor que o tão aclamado Gugu Liberato, prestes a se tornar o “herdeiro” de Silvio Santos, no comando do SBT, deixaria a emissora para causar uma grande reviravolta na disputa da audiência dominical em todo o país, ao ser contratando por uma das emissoras consideradas como rivais do SBT, a RecordTV.

Mas, a mudança de Gugu para a emissora do bispo evangélico Edir Macedo não teria sido muito bem digerida por Silvio Santos, já que perder o seu maior pupilo não teria sido algo fácil de aceitar.

Na mesma tacada, Silvio trouxe para o SBT os apresentadores Eliana e Roberto Justus, como contraponto à contratação de Gugu pela Record.

Porém, a situação complicada de Helen Ganzarolli se deve ao questionamento de Silvio Santos sobre se ela teria sido realmente amante de Gugu Liberato. Helen se destacou muito ao lado do apresentador da Rede Record, como assistente de palco, durante o período em que ele comandava o programa Domingo Legal, no SBT. Entretanto, para o programa TV Fama, da Rede TV!, ela tratou logo de fazer esclarecimentos sobre o assunto.

A apresentadora foi contundente ao afirmar que “primeiro, eu nunca fui amante do Gugu porque ele não é casado. Que eu sei, ele nunca casou na igreja, porque ele nunca me convidou pra festa”. Helen Ganzarolli saiu pela tangente. Atualmente, o apresentador dominical da Rede Record está se relacionando com médica Rose Miriam di Matteo. Eles possuem juntos, três filhos: João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *