0

Esta babá de 15 anos ficou sozinha com uma menina de 3 anos. As fotos da banheira que ela envia aos pais deixaram todo mundo boquiaberto.

Sempre que a mãe de Alidy Haslam não pode ficar com ela, é a adolescente Keegan Carnahan (15 anos), da Flórida, que assume o papel de babá e fica cuidando da menina de 3 anos.

“Alidy tinha decidido que queria vestir seu traje da sereia naquele dia em casa”, disse a jovem. “Eu pensei que era uma surpresa engraçada se, na hora do banho, eu também vestisse a minha cauda de sereia.”, disse a estudante.

E assim foi, Keegan tirou uma foto do momento divertido e a enviou para amigos e, claro, para a mãe da pequena Alidy, Jenna Haslam. A imagem da filha com um sorriso de orelha a orelha aqueceu o coração desta mãe. A menina agora também quer ter o cabelo cor de rosa como a sua “babá sereia”. Elas se dão mesmo bem e há até quem diga que a adolescente poderia ganhar um prémio para melhor babá!

O pai de Alidy morreu em novembro passado e, desde então, a menina fica muitas vezes triste. Felizmente, Jenna não tem dúvida que a sua filha e Keegan tem uma conexão muito forte e importante… E nós também não! <3

 

Fonte: Não Acredito

Compartilhe a matéria:

É Notícia

Deixe uma resposta