0

Mulher engordou para satisfazer seu namorado, mas o pior aconteceu.

Uma mulher chamada Monica Riley, ficou muito famosa na internet e foi capa de várias revistas simplesmente por sua decisão em engordar de forma descontrolada. Tudo aconteceu porque seu namorado tinha o desejo de que ela se tornasse gorda o bastante para não conseguir andar. A americana aceitou o pedido do namorado e começou a realizar os métodos para que atingisse o objetivo.

Monica Riley revelou que nunca quis ser magra e que fez todo o procedimento para agradar seu namorado, pois ver a felicidade do homem era mais importante do que a própria saúde. Aos 32 anos, a americana estava pesando incríveis 445 quilos, se tornando praticamente uma bomba, que podia explodir a qualquer momento e vir a óbito. Porém, o casal ainda não estava satisfeito, ainda faltava 11 quilos para atingir a meta, então o procedimento continuou.

Após atingir sua meta, a americana Monica Riley já apresentava vários sinais de problemas cardíacos, e muitos outros problemas causados pela obesidade mórbida. A mulher ficava apenas na cama, não conseguia se locomover nem dentro de sua casa, pois além de suas pernas não aguentarem, ela não conseguia passar nas portas de sua residência.

Fonte: zipbr

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta