0

Médico mandou o bebê para casa com poucos dias de vida, mas a mãe se surpreendeu com milagre.

Um casal americano passou por uma difícil experiência durante a gravidez da mulher. Erica e Stephen Jones seguiam todos os protocolos médicos durante a gravidez de Erica. Na 18ª semana, os médicos deram uma triste noticia ao casal. Revelaram que sua filha era portadora de Sindrome de Down. Além disso, tinha um tumor maligno no cérebro e disseram que ela teria apenas alguns dias de vida depois de seu nascimento.

Os pais ficaram agoniados com a revelação dos médicos e preferiram esperar e torcer para acontecer um milagre. Após o nascimento da criança, os médicos a mandaram para a casa e disseram aos pais para que aproveitassem ao máximo os poucos momentos de vida da pequena Abgail. Os pais organizaram uma sessão de fotos com a criança para que os poucos momentos ficassem gravados em suas vidas.

Algumas semanas se passaram e Abgail se desenvolvia normalmente, se alimentava e estava crescendo. Os médicos já estavam estranhando o tempo que a criança estava viva e resolveram refazer os exames. Após os exames, o casal recebeu a melhor noticia de suas vidas, o tumor do cérebro da criança devia desaparecido totalmente e ela viveria normalmente como uma criança normal. Os pais acreditam que foi um grande milagre divino.

Fonte: zipbr

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *