0

Com apenas 15 anos, atriz pede emancipação dos pais e motivo surpreende

Klara esclareceu aos fãs o motivo do pedido de emancipação.

A atriz da TV Globo, Klara Castanho, ficou muito conhecida nas telinhas durante sua infância, onde fez vários papéis em novelas na emissora. Atualmente, a jovem possui 16 anos e no ano passado atuou no filme “É fada” da youtuber Kéfera. Além do filme que fez, Klara estava recebendo muitas ofertas para atuar no cinema. Com tanto trabalho e falta de tempo, a atriz decidiu pedir a emancipação de seus pais para que pudesse cuidar mais de sua vida profissional.


Em uma entrevista, Klara esclareceu o motivo da emancipação. Ela disse que a única coisa que mudará são as decisões em sua vida profissional, pois estava com medo de perder uma proposta que recebeu para atuar, o resto continuará como era antes e falou do grande amor que sente por seus pais, e que em hipótese alguma iria abandoná-los.

A atriz também revelou que está escrevendo um livro para o publico adolescente. Para escrever o livro, ela falou que se inspirou bastante em sua própria vida e nas experiências pelas quais já viveu e também usou bastante ficção. Até mesmo seus personagens durante as novelas em que passou foram usados no livro.

Fonte: zipbr

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *