0

Criança morre 1h depois de sair da piscina e motivo surpreende todos os pais

Um menino brincava em sua piscina praticamente todos os dias, nadar já fazia parte da rotina da sua vida. Na ocasião, o menino saiu da piscina e alegou aos pais que estava se sentindo mal e bastante cansado e que precisava dormiu um pouco. Chegando na hora do jantar, seus pais foram o chamar em seu quarto e quando chegaram encontraram a criança morta com a boca cheia de espuma.

Desesperados, os pais ligaram para o resgate imediatamente para tentar reanimar o menino, mas infelizmente não houve sucesso. Após fazer diversas biopsias para descobrir o motivo da morte, os médicos chegaram à conclusão de que o menino havia ingerido muita água da piscina e estava sofrendo de afogamento secundário, a morte nessa condição pode acontecer em até 72 horas.

Após o triste acontecimento, os pais e os médicos da criança deixaram o fato como um alerta para as outras famílias. Quando uma criança ingerir uma quantidade muito grande de água, ela deve ficar em observação, pois o estômago incha e os pulmões sofrem um desgaste maior, assim não é transferido oxigênio para o sangue, podendo causar afogamento secundário.

Fonte: zipbr

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta