0

Criança com apenas 1 ano de idade é espancado pela babá e motivo revolta

A criança sofreu muitas agressões e agora seus pais tentam punir a babá.

Em uma cidade no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, aconteceu uma das histórias mais chocantes do mundo. O filho de Joshua Marbury foi agredido por sua babá enquanto os pais não estavam em casa. O pequeno Jacob tem apenas um ano de idade e está sofrendo com a recuperação dos machucados. A babá deixou o bebê com muitas marcas e vários hematomas em todas as partes do corpo, inclusive na cabeça.

Joshua Marbury, pai de Jacob, contou que ele e sua mulher tinham saído em uma noite para jantar e deixaram seu filho com a babá. Quando eles chegaram a casa, o bebe estava no chão, chorando, e com muitas marcas de espancamento. Já a babá estava no sofá dormindo tranquilamente e aparentava estar sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas.

Os pais da criança entraram na justiça contra a babá e esperam que o resultado sejam favoráveis, pois uma pessoa que comete esse tipo de crime contra uma criança inofensiva merece uma punição bastante severa. Muitas campanhas nas redes sociais também estão sendo feitas para apoiar a família do pequeno Jacob, estão se mobilizando para que a justiça seja feita e que a babá “pague caro” por tudo que fez.

Fonte: zipbr

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta