Mulher que briga por tudo são as melhores num relacionamento longo

O assunto foi estudado por muitos médicos e chegaram à conclusão de que as brigonas são as mais confiáveis.

Dentro de um relacionamento, é bastante normal acontecer brigas e desentendimentos entre o casal. Se até o dia de hoje, você achava que sua mulher não era ideal, simplesmente por brigar muito com você, você estava completamente errado.

Nos Estados Unidos foi feito uma pesquisa com os casais da região e foi descoberto que as mulheres mais brigonas são extremamente mais cofiáveis. Segundo os dados, quando mais briguenta sua mulher é, mais elas acreditam no futuro e bem estar do casal, por isso estão tentando sempre manter o que é certo no relacionamento.

Se sua mulher não liga muito para as atitudes que você toma no dia-a-dia ou então ela deixa fazer tudo o que você quer, algo em seu relacionamento está errado. Segundo os dados da pesquisa, quando esse desinteresse ocorre, a maioria dos motivos é porque a mulher não pensa em seguir com o homem futuramente, e não quer se “apegar” para não sofrer quando o relacionamento chegar ao fim, ou seja, já sabe que um dia o namoro vai acabar.

O homem que tem uma namorada brigona deve valorizá-la, pois, elas não têm vergonha de demonstrar o quanto gosta do parceiro e vão fazer de tudo para ficar sempre ao lado do amado.

Fonte: zipbr

 

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta