0

Jovem morre depois de beijar namorado e motivo choca a todos

No ano de 2012, aconteceu uma das mortes mais bizarras de toda a história mundial. A jovem Myriam Ducré-Lemay, de apenas 20 anos, morreu após beijar seu namorado. Após deixar o mundo assustado com a situação, em 2016 a família resolveu revelar o motivo da morte da garota.

 Myrian tinha intolerância a amendoim e antes de encontrar seu namorado, ele havia consumido um sanduiche recheado com manteiga de amendoim. Após o contato físico do casal, a jovem começou a sofrer fortemente com as causas da alergia e infelizmente sofreu uma para respiratória. O socorro chegou depois de 8 minutos, porém não conseguiram reanimar a vitima.

A história ficou mundialmente conhecida, a tragédia foi nomeada como “O beijo da morte”. O namorado da jovem revelou que não imaginava que esse contato poderia fazer mal para Myrian, que ele não sabia que uma coisa tão trágica podia acontecer devido a um simples contato com a garota.

Myriam Ducré-Lemay, estava sempre prevenida e andava com um antialérgico para qualquer lugar que fosse. Porém, na ocasião, ela não tinha consciência que o namorado havia consumido a substância mais perigosa para sua vida e infelizmente não resistiu.

Fonte: zipbr

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *