0

Depois de se casar com senhor milionário, mulher descobre que marido é seu avô

Uma das histórias mais bizarras do mundo foi registrada em 2015 na cidade de Golden Beach, nos Estados Unidos. Uma jovem resolveu se casar com um homem bilionário, o senhor tinha 68 anos. A mulher estava muito feliz com o casamento, achando que nunca mais ia encontrar problemas financeiros em sua vida. Então, o inesperado aconteceu.

O casal, que não sabia da situação, alguns meses depois se casaram. Tudo estava correndo muito bem, até que descobriram o que realmente estava acontecendo. Através de um diálogo do casal, eles descobriram ser parentes bem próximos, a jovem era neta do senhor milionário. Porém, eles chegaram a conclusão que isso não ia interferir no relacionamento e resolveram continuar juntos.

O casal não tinha conhecimento do que estava acontecendo. Tudo começou quando os dois se conheceram em uma “agência para namoros”, onde a mulher pediu para que arrumassem a ela um homem bem rico, e o escolhido foi seu querido avô.

A história se tornou um dos assuntos mais comentados da internet em 2015. Atualmente, o fato voltou a ganhar força na internet e deixou muitos internautas chocados com esse acontecimento bizarro.

Fonte: zipbr

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta