0

Durante anos ela viveu sozinha nas ruas, mas um dia tudo mudou!

Esta é a Kelsey. Ela esfomeada vivia sozinha nas ruas e estava constantemente a andar por caminhos perigosos, pontes e ruas para permanecer viva. Finalmente, alguém a encontrou, e decidiu salvar a vida.

Enquanto o sol brilhava sobre o corpo de Kelsey, era fácil ver o quão sangrenta e magra estava de viver nas ruas.

Por ser tão negligenciada pela sociedade pensavam que ela temeria seres humanos, mas Kelsey ansiosamente entrou para carro dos seus salvadores, pronta para começar um novo capítulo.

Embora tivesse sido tratada como lixo toda a vida, Kelsey era de coração aberto e gentil. Os seus olhos amáveis vemos​​ que ela está grata por ser ajudada.

Uma equipa médica trabalhou o tempo todo para dar a Kelsey todo o cuidado e supervisão de que precisava. Nos braços do veterinário, é surpreendente ver como ela é pequena.

Não demorou muito para Kelsey se sentir confortável com os seus novos companheiros humanos.

Kelsey também tinha a interação social com outros cães, em breve, amizades caninas foram brotando, e Kelsey estava saindo de sua concha.

Como a sua pele começou a crescer novamente e suas feridas curadas, a vida de Kelsey ficou muito melhor. Camas macias, alimentação regular… Esta é a vida que todos os cães deveriam ter!

É difícil de acreditar que ela estava na porta da morte.

Pode acreditar que este é o mesmo cão? É simplesmente incrível o que um pouco de amor pode fazer.

Essas imagens mostram que todos os cachorros merecem uma segunda chance. Atualmente, Kelsey vive feliz e satisfeita em um lar maravilhoso e pôde deixar seu triste passado para trás. Compartilhe a história de superação dessa linda cadela com seus amigos!

Fonte: historiascomvalor

Fonte imagens: Imgur

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta