0

Yanna Lavigne faz revelação sobre reconciliação com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha se reconciliado com Bruno Gissoni após o nascimento de Madalena, filha do ex-casal. A representante da atriz criticada por ser mãe solteira disse que desconhece qualquer informação sobre o namoro dos atores. “Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena”.

BRUNO BUSCA YANNA NA MATERNIDADE

No sábado (27), Yanna Lavigne, que deu à luz Madalena na madrugada da última sexta-feira (26) deixou a maternidade. Acompanhada da irmã, Adriana Lavigne, a atriz saiu da Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o ex-namorado. O ator chegou de carro, sozinho, no hospital e, minutos depois, deixou o local com Yanna e a filha, envolta em uma manta vermelha no colo da mãe.

ATRIZ ENGORDOU POUCO DURANTE A GESTAÇÃO

Durante uma entrevista, Yanna, elogiada por Gissoni na TV, falou sobre a expectativa para chegada da pequena e contou que engordou sete quilos na gestação. “Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para a Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg. Minha meditação matinal é sagrada. Esse momento é todo para ela, estou 100 % focada na minha gestação”, comentou a artista, afirmando ainda à publicação que a gravidez a transformou: “A cada dia, descubro algo novo. Aparência é o campo que eu menos me preocupo no momento. Os dias mais difíceis são resultado da oscilação dos hormônios, mas também está longe de ser uma preocupação. Junto com as transformações físicas e biológicas do meu corpo, também têm as transformações psicológicas e emocionais. Me sinto uma mulher muita mais forte, empoderada”.

EX-CASAL DIVIDE QUARTO DURANTE VIAGEM

No início de abril, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni dividiram o quarto ao viajarem para o litoral de São Paulo, onde foram padrinhos de casamento de um casal de amigos. Na cerimônia, o ator chegou a mostrar a ex e focou na barriga dela, mostrando que a filha também estava presente.

Fonte: purepeople

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta