0

Ela teve uma dor de cabeça e morreu dois dias depois. Os médicos alertam para os seguintes sintomas.

Lee Broadway, da Carolina do Norte (EUA), era a mãe orgulhosa de quatro crianças. Ela nasceu na Alemanha, quando seu pai estava no país com a Força Aérea. Quando a família voltou aos EUA, Lee estudou na escola West Charlotte, onde conheceu Eric, o amor de sua vida. O casal se casou alguns anos mais tarde e estava levando uma vida feliz, até que o destino deu uma reviravolta sombria. No dia 1º de abril de 2017, Lee começou a reclamar de uma dor de cabeça.

 
Lee tinha sofrido de dores de cabeça e enxaquecas durante toda sua vida, mas desta vez era particularmente ruim. Eric a levou para o hospital o mais rápido possível, enquanto ela se retorcia de dor no banco de trás. Era obviamente sério, mas ninguém tinha ideia do quão sério era.

No hospital, Lee foi diagnosticada com aneurisma cerebral. Ainda assim, apesar da dor, os médicos não acharam que sua condição apresentava um risco à sua vida e acreditavam que uma operação resolveria o problema. Após esperar ansiosamente por horas para saber o que havia de errado com sua esposa, Eric ficou aliviado ao ouvir isso. Mas o seu alívio logo viraria desespero quando, poucas horas depois, eles tiveram uma complicação inesperada – não havia mais nada que eles pudessem fazer por Lee. No dia 3 de abril, dois dias após chegar ao hospital, ela faleceu.

Eric e seus filhos, Adair (22), Averi (16), Alex (10) e Adrien (8), ficaram em choque. A morte súbita de Lee abalou totalmente a família. Nenhum dos filhos estava em casa quando Lee foi levada ao hospital e só descobriram mais tarde o que tinha acontecido.

Lee só viveu até os 41 anos e deixou para trás uma família em luto e muitos amigos. Mas, mesmo depois da morte, ela ainda está fazendo boas ações: ela doou seus órgãos, que foram usados para salvar várias vidas. Sua partida deixou um buraco na vida dos entes queridos, mas saber que ela melhorou a vida de muitos outros pode oferecer algum consolo.

Um aneurisma cerebral pode acontecer com qualquer um. É uma condição causada quando um vaso sanguíneo expande como um balão e faz pressão nos arredores do tecido cerebral. Esse tipo de expansão do vaso não é necessariamente fatal, e muitos vivem muitos anos com isso sem sequer saber. O perigo aparece quando o aneurisma cresce drasticamente ou se rompe.

Se você notar os seguintes sintomas, você deveria consultar um médico ou ir ao hospital:

  • dores de cabeça extremamente dolorosas
  • náuseas
  • cãibras
  • fadiga severa ou desmaios
  • fraqueza nos braços e nas pernas
  • dormência em parte do rosto
  • sensibilidade à luz
  • torcicolo

Esperamos que a tragédia de Lee sirva de aviso para que fiquemos de olho em nossos entes queridos quando eles exibirem sintomas aparentemente inofensivos.

Fonte: naoacredito

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta