‘A Força do Querer’: Caio tem recaída com Bibi e o casal não resiste ao clima

A prisão de Rubinho (Emilio Dantas) vai reaproximar Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), nanovela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher e o advogado do traficante terão uma recaída após uma audiência, quando Caio confronta Bibi sobre a culpa do marido, e os dois acabam se beijando. “Do que é que nós ainda estamos fugindo?”, questiona o jurista, mas a universitária diz que é uma loucura, e o rejeita depois de beijá-lo.

RUBINHO NÃO CONQUISTA O DIREITO DE RESPONDER AO PROCESSO EM LIBERDADE

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 23 de junho, quando a essa altura da trama Bibi terá deixado mais uma vez a faculdade, dada a situação de Rubinho e as represálias no ambiente acadêmico. Ela implora que o ex-noivo aceite ser advogado de defesa de seu marido, e consegue convencê-lo. Depois de uma audiência em que o direito de o réu responder ao processo em liberdade negado – devido a uma denúncia de Heleninha (Totia Meireles) – Caio pressiona a ex a admitir que ela sabe que Rubinho é culpado.

BIBI CHORA E CAIO A BEIJA

“Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe”, declara o advogado, e ela rebate: “Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor”. “Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim!”, ele tenta consolá-la, e na sequencia abraça-a. “Eu sei o que você sonhou pra você!”, diz, e a beija. Bibi, que já estava chorando, tenta se esquivar, mas Caio insiste em mais um beijo, com mais intensidade.

‘PENSEI QUE TUDO TINHA SE ESGOTADO, MAS NÃO’

Coma ex-noiva nos braços, o irmão de Heleninha pergunta: “Do que é que nós ainda estamos fugindo?”, e Bibi reage: “Que loucura foi essa?”. “Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não”, ele argumenta, ela diz, confusa: “Você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! Ali eu podia escolher. Ali eu tinha todas as escolhas”.

CAIO PEDE A BIBI: ‘FICA COMIGO!’

Ainda apaixonado, Caio se declara: “Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos”. Mas Bibi o compara com o marido: “Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!”. “Onde é que você vai encontrar essa adrenalina toda? Na fila de visitas de Bangu?”, o advogado questiona, magoado. “Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive!”, ela finaliza.

Fonte: purepeople

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta