0

Após morte de seu cãozinho Bruno, Miguel Falabella faz homenagem em post no Instagram

Certamente você já ouviu falar do grande ator, diretor, dublador, humorista e escritor, Miguel Falabella. Ele ficou muito conhecido por fazer vários papéis nas telinhas, entre eles podemos destacar a sua participação nos programas, Sai de Baixo, Toma Lá, Dá Cá, entre outros.

Infelizmente, nesta última quarta-feira (24), o ator passou por um momento bem difícil, onde teve que lidar com a difícil perda de seu grande companheiro, o cãozinho Bruno.

A fim de demonstrar os seus sentimentos e homenagear seu grande amigo, o ator postou uma foto do seu cãozinho e escreveu o seguinte texto: “Bruno nos deixou. Seu pequeno coração não aguentou o peso dos anos. Sempre que eu me sentava para escrever ele se deitava sereno a meus pés. Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada. Seus olhos sorriam quando eu entrava em casa. Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história.”

É incrível a demonstração de amor desse ator para com o seu amigo de longa data, o cãozinho Bruno, não é mesmo? Além de um grande ator, Miguel Falabella mostra que tem um grande coração.

Fotos: Reprodução Instagram

Fonte: Best of Web

 

Compartilhe a matéria:

É Notícia

Deixe uma resposta