0

Médica diz que cabelo de bebê está branco e mãe acaba se assustando, veja o motivo

Os filhos são o orgulho dos pais e o momento de seu nascimento é algo muito lindo, que fica marcado pra sempre na vida de toda a família.

O fato que vamos citar nessa matéria ocorreu em Mississipi, de uma forma que poucas pessoas imaginavam que seria possível ou já ouviram falar sobre, entretanto não perde a magia e a beleza do nascimento de uma linda bebê.

A mamãe Jessica Smith deu a luz a pequena Devina que, para a surpresa de todos, veio ao mundo um pouco diferente de muitos bebês.

Ao nascer, os cabelos criança eram branquinhos, o que acabou surpreendendo a todos, principalmente os familiares, que até deram um apelido para a garotinha, comparando-a com a personagem Daenerys, da série The Game of Thrones.

Mas por trás do ocorrido há uma explicação científica, que descreve o que ocorreu com a garotinha e pelo fato disso não ser muito comum. A pequena Devina foi diagnosticada com albinismo parcial, o que explica o fato de ter nascido com os cabelos brancos. Por motivos de saúde, a garotinha deverá passar por exames de rotina, mas isso não impede que a menina tenha uma vida saudável.

 

Fonte: Best of Web

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *