0

Mãe atende ao telefone e na volta não encontra seu filho. Então, o vizinho ouve um choro no milharal

Você já imaginou ficar sem saber onde seu filho de 2 anos está por 15 horas? Foi o que aconteceu com essa família do Mato Grosso. A mãe deu mamadeira ao seu bebê às 6 da tarde e deixou-o na varanda para atender uma ligação. Porém, quando ela foi buscar o bebê, se assustou ao ver que ele não estava mais lá.

Desesperada, a mãe procurou em todos os lugares da casa e nos arredores, e, sem encontrá-lo, registrou um boletim de ocorrência pela Polícia Militar. Depois de uma noite de muita agonia veio o curioso – por volta das 7 da manhã, um vizinho trouxe o bebê de volta, dizendo que tinha ouvido seu choro em uma plantação de milho a 300 metros de sua casa.

O menino voltou para casa sem nenhum ferimento, apesar das roupas um pouco sujas. Em entrevista, a mãe disse que, como ele mamou antes de sumir e já estava com sono, ele provavelmente acabou dormindo no milharal. Ao acordar já eram 7 da manhã e, com medo, ele chorou, o que fez o vizinho encontrá-lo.

Ele já está bem e junto da família – é um menino muito esperto. História impressionante, não? Ainda bem que a angústia dos pais foi apenas um susto, que o garoto apenas fez uma traquinagem e que não houve consequências graves.

Foto: Divulgação/G1

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta