0

Eliana se afasta da TV. E deixa todos de coração partido ao fazer forte revelação sobre sua gravidez

Com o segundo filho a caminho, a apresentadora Eliana, grávida de cinco meses, surpreendeu seus fãs ao anunciar em seu Instagram que está se afastando da apresentação de seu programa no SBT.

De acordo com a loira, ela precisará seguir ordem médica de ficar em repouso absoluto após ter um descolamento de placenta.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, escreveu Eliana.


Eliana com o Troféu Imprensa em mãos – Foto: Reprodução

Aos 43 anos, a apresentadora, aguarda a primeira criança fruto de seu relacionamento com o diretor de programas da Globo, Adriano Ricco, com quem está junto há dois anos. Eliana já é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, filho do produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem a loira foi casada por seis anos.

“Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo quando volta da escola. […] Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu ‘Oi irmãzinha’. Não conheço criança mais doce que ele… Adriano e minha mãe também me ajudam bastante”, publicou em sua postagem.

Durante o período do afastamento, já confirmado pelo SBT, o programa dominical será comandado por Patricia Abravanel. “Tenho certeza de que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada”.

Foto de capa: Caras / Reprodução

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta