Filha visita túmulo do pai no dia de sua formatura, mas recebe uma estranha visita no local

Em setembro de 2013, o policial Lee Bradway escutou uma mulher gritando e foi a caminho dela para lhe ajudar. Chegando no local, o policial foi cercado e baleado, dando sua vida para salvar a de uma mulher e seu filho.

Alguns anos depois do ocorrido, foi a formatura da filha do policial morto. Sua filha contou ao seu namorado, Brock, que queria tirar fotos no túmulo do seu pai. E quando chegou no cemitério, uma surpresa enorme a esperava: havia dezenas de policiais, amigos do seu pai esperando.

A homenagem, planejada por Brock, foi maravilhosa. A capitã que ajudou nos preparativos, ligou para vários policiais de Indianapolis, onde o pai da garota servia. Todos eles comparecerem para prestar a linda homenagem a seu amigo e também fazer com que a formatura de Sierra fosse inesquecível.

“Houve muitas risadas, algumas lágrimas, mas o mais importante, houve amor”, relataram os policiais que estavam presentes.. “Sierra, sabemos que seu pai está sorrindo do céu. Saiba que sua família de farda estará sempre aqui para você.”

Gostou da história? Compartilhe nas redes sociais !!

Fotos: CNN

Fonte: bestofweb

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta