0

Muita gente usa essa latinha azul de creme Nivea sem saber seus efeitos. E eles são bons demais!

A clássica latinha azul de creme Nivea é um artigo essencial no armário do banheiro de vários homens e mulheres. Muita gente carrega uma na bolsa também. Mas esse creme não bom apenas para dar aquela hidratada rápida nas mãos; você pode usá-lo de muitas outras maneiras.

1. Anti-rugas

Declare guerra às rugas com Nivea. Antes de ir dormir, espalhe um pouco do creme nas áreas onde você notar a formação de rugas e logo você vai perceber a diferença.

2. Estrias

Para evitar estrias durante e depois da gravidez, você pode passar Nivea na barriga, seios e quadril todo dia. Ele é tão bom quanto cremes para estria caríssimos.

3. Olheiras

Se você tiver noites mal dormidas, pode ser que acorde no dia seguinte com olheiras. Pode ser bem difícil escondê-las, então, evitá-las é preferível. Antes de ir dormir, massageie o creme na pele delicada ao redor dos seus olhos. Lave o rosto na manhã seguinte e você verá a mudança.

4. Remover maquiagem

Se você tiver Nivea em casa, já pode esquecer os demaquilantes caros; você não precisa deles. Mergulhe um chumaço de algodão no creme e passe no rosto para retirar a maquiagem. Funciona até nas que são à prova d’água!

5. Cotovelos ressecados

Muita gente sofre com o ressecamento, e até a descamação, da pele na região dos cotovelos. Aqui, também, Nivea é o hidratante ideal para deixar a sua pele lisa e macia.

6. Mãos ressecadas

Esse é um problema comum, especialmente se você precisa lavar as mãos com frequência. Aqui você também não precisa de um creme pele extra seca. O Creme Nivea é um hidratante tão poderoso, que até mãos calejadas vão ficar macias de novo.

O creme também faz maravilhas para ressecamentos nos joelhos e nos pés!

7. Evitar e tratar dermatite

Frequentemente, as pessoas sofrem de dermatite causada pelo excesso de uso de sabonetes errados ou muito agressivos para sua pele, adstringentes, cremes e outros produtos. Isso pode causar eczema, vermelhidão, coceira e inchaço nas áreas. Por causa de sua textura particularmente espessa, o Creme Nivea é muito bom para tratar esses sérios problemas de pele.

Claro, se o problema não melhorar, é bom ir ao dermatologista, eles frequentemente indicam uma outra pomada para ser usada misturada com o creme.

8. Tratar pequenas queimaduras

Basta apenas encostar em uma panela quente ou forno, que você não sabia que estava ligado, por um segundo e, de repente, o seu dedo ou mão está com uma queimadura horrível. Mais uma vez, o Creme Nivea será seu salvador: ele acalma a pele e ajuda a evitar a formação de bolhas.

9. Curar queimadura de sol

Todos nós temos aqueles dias no verão em que esquecemos de colocar o protetor solar e ficamos expostos ao sol mais tempo do que o esperado. Depois, à noite ou na manhã seguinte, nós vemos as notórias e doloridas queimaduras vermelhas. Mas com um pouco de Creme Nivea, a área vai se resfriar e você pode ter um pouco de alívio.

10. Hidratante para os lábios


Lábios secos e quebradiços não ganham beijinhos 😉 Para deixar os seus lábios macios novamente, aplique o creme algumas vezes durante o dia por alguns dias. Ninguém vai resistir ao encanto dos seus lábios e você vai economizar dinheiro em produtos caros.

É incrível a quantidade de maneiras que você pode usar essa pequena latinha de creme! Você economiza uma grana e evita carregar um monte de pote de produto caro e específico para cada área do corpo. A solução perfeita para muitos problemas de pele está logo aí no seu bolso ou na sua prateleira!

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta