0

Mãe não crê quando filho com Down diz que fotografou seu anjo. Mas fica paralisada ao olhar a foto

Você acredita em anjo da guarda? Kerri Liles, uma mãe do Texas, Estados Unidos, já acreditava, mas certamente sua crença se fortaleceu após uma foto tirada por seu filho Aasher, de apenas 7 anos.

Brincando com o celular da mãe dentro de um avião, o garotinho portador da síndrome de Down fotograva as nuvens enquanto elas viajavam de volta para sua cidade, Houston. No entanto, uma das imagens capturadas pelo menino chamou muito a atenção

Uma das nuvens tinha um formato diferente das outras. E não era uma forma qualquer. Parecia uma pessoa: cabeça; mãos; torso; pernas. A mãe ficou admirada.

“Estávamos voando de Washington para Houston e meu filho começou a tirar fotos com meu celular. E depois que eu peguei o celular de volta, vi todas as fotos que ele tirou da janela e enquanto excluía algumas, encontrei uma foto diferente de todas as outras”, escreveu a mãe no Facebook.

Kerri prosseguiu contando que acredita o filho fotografou o seu anjo da guarda e disse que o menino tem uma espécie de “sexto sentido” sobre o sentimento das pessoas. “Ele sabe quando alguém precisa de um sorriso ou de um abraço”.

 

“Creio que ele capturou seu anjo da guarda pela janela naquele dia. E ele o trouxe conforto e paz diante de uma viagem bastante agitada [por causa das turbulências do avião]”, contou a mãe.

E você, acredita que o garotinho capturou o seu anjo?

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta