0

Esse bebê nunca saiu do hospital, mas seu sorriso inspirou milhures ao redor do mundo

Imagine uma criança que nunca viu a luz do sol ou respirou o ar fresco de um dia bonito. Esta infelizmente é a história de Arlo Newcombe, um bebê de Londres que tem uma deficiência pulmonar rara. Devido à doença, ele deve ficar permanentemente preso em máquinas e em um quarto de hospital, sem a chance de ser uma criança comum.

Embora sua doença não tenha cura, a luta de Arlo não abalou seu espírito e ele segue trazendo alegria a todos ao seu redor com seus sorrisos e brincadeiras. “Ele é o menino mais especial do mundo. Apesar de tudo, ele sorri, o sorriso mais incrível, para todos que ele conhece”, diz a mãe, emocionada.

A condição vivida por Arlo é tão rara que nunca tinha ocorrido no Reino Unido, e há apenas por volta de 200 casos registrados no mundo. Para sobreviver, ele precisa de um ventilador hospitalar potente ligado ao seus pequenos pulmões, ajudando-os a funcionar.

Por isso, seus pais nunca poderão levá-lo para casa. Assim, eles se esforçam para dar a ele a melhor qualidade de vida possível na unidade de pediatria intensiva do hospital em que ele mora, onde as enfermeiras e todos que o conhecem mostram um amor impressionante pelo pequeno.

O menino Arlo é um exemplo de vida – mesmo extremamente fragilizado pela sua condição de saúde, na inocência de sua infância, ele continua encantando todos ao seu redor com seu sorriso e vontade de viver. Esperamos que Arlo continue a nos inspirar.

Fotos: Reprodução/Twitter

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta