0

Ele tira a foto dessa cadela atrás das grades. Ao postar no Facebook, é esse o fim que ela tem

Você já viu cachorros abandonados? Aqueles que não possuem nenhuma esperança para o futuro. O olhar é uma tristeza muito grande. Felizmente, existem pessoas com bons corações que ajudam eles.

É exatamente esse o caso de uma cadela sem nome e um fotógrafo chamado John Hwang. O animal estava “jogado” em um abrigo em Los Angeles. A expressão de sofrimento estava estampada em seu rosto.

Mas ela não imaginava que alguém pudesse mudar sua vida. O homem, que costumava ir ao canil para tirar fotos dos cachorros e ajudar eles na adoção, viu aquele pequeno bicho e revelou: “Ela se aconchegou -se para o portão. Era um cão pequeno enrolado em um canil escuro, frio. Meu primeiro pensamento foi que este é um daqueles cães que estão em estado de choque durante sua interação neste tipo de ambiente “.

A cadelinha sabia, uma conexão entre os dois aconteceu. Ela aproximou-se da grade e colocou o focinho para fora, com a intenção de demonstrar carinho. “Foi tão bonita a maneira como ele se aproximou de mim. Eu senti como se estivesse fazendo bem o meu trabalho. Ela estava tentando chegar até mim. E eu pensei, ‘Eu quero ser capaz de capturar e mostrar o quanto ela queria se conectar com alguém”, revelou o fotógrafo.

Neste momento, John sabia que deveria ajudar ela a encontrar uma casa. Para isso, ele fez um post em sua rede social com o objetivo de ajudar o animal.

Em sua postagem, John contou:

“Ela parecia tímida e retraída enrolada em si mesma dentro de uma cela fria e sem vida. Quando ela me viu, veio até a cerca. Eu gentilmente fez carinho no rosto dela, e ela abanou a cauda. Ela tentou pressioná-la todo o corpo através da esgrima, mas só consegui chegar a ela através de cabeça pequena. Tudo que ela queria era ser em braços amorosos.

Esta doce e preciosa menina está disponível para adopção no canil do Parque Baldwin.”

E para a sorte dos dois, a cachorrinha ganhou um nome e uma casa. Certamente a cadelinha é muito grata pelo que o fotógrafo fez por ela. Desejamos sorte para que ela seja feliz com sua nova família, ela realmente merece.

Fotos: Reprodução Redes sociais

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta