0

VÍDEO: Mãe entra em pânico ao perder menino de 3 anos em plantação. 20 horas depois, ela vê uma perna

Traumatizante. Foi assim que o menino de três anos Dyton Logalbo sentiu que foi aquele momento. Mas, acredite, tudo aconteceu de repente mesmo a mãe o observando a todo tempo.

Enquanto o garotinho brincava no jardim da casa, ela estava regando as plantas e prestando atenção nele ao mesmo tempo. De repente, ele simplesmente avançou pela plantação de milho à frente.

Desesperada, a mãe começou a gritar por Dyton, mas era simplesmente impossível encontrá-lo agora. Por isso, ela fez o que qualquer pessoa faria e se enfiou na plantação. Onde ele poderia ter ido parar?

Rapidamente, a mulher chamou o departamento do xerife que organizou uma busca para encontrá-lo. Juntos a uma equipe de voluntários, o departamento de fogo da cidade, cães e dois helicópteros, eles começaram a busca por Dyton. Foram mais de 600 pessoas na operação.

A única coisa que deixava a mãe com uma certa esperança era saber por onde o garotinho estava. O único problema era andar por aquela plantação incrivelmente grossa. Foram 20 horas procurando por ele até um dos voluntários tropeçar no pequenino que estava sentado de pernas cruzadas e assustado.

“Eu não tinha realmente registrado o quão maravilhoso foi”, contou Tom Andraschko, que o encontrou, ao WBAY. ”Apenas feliz que ele estava sentado e parecia são e salvo. Ele estava apenas assustado. Muito assustado.”

Logo depois do resgate, ele pode tomar um pouco de água e alguns salgadinhos. Depois disso, o levaram para o hospital, mas tudo estava bem com Dyton. Não demorou para que o garotinho fosse liberado.

Veja o vídeo do momento:

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta