0

Encontraram a cadelinha com fita no focinho. 537 dias depois, veem o que havia por trás da crueldade

Todos os dias nos perguntamos: como o ser humano pode ser tão cruel? Quero dizer, quando atos terríveis como este acontecem com criaturas indefesas, começamos a pensar no nível que chegamos.

Um exemplo disso, infelizmente, é o da cadelinha (apelidada mais tarde de Lucky) que sofreu terríveis maus tratos nas mãos de seu cuidador/cuidadores. Ela foi encontrada no Vietnã com uma fita amarrada fortemente em seu focinho. O pior de tudo foi o momento em que os veterinários foram retirá-la dele, bem lentamente, com medo do que poderia acontecer.

Aparentemente, a fita estava há tanto tempo (537 dias) presa nele que havia penetrado à sua pele. Pelo menos era nisso que eles acreditavam até perceberem que ela havia chegado até seu osso. Ou seja, a situação era bem pior do que pensavam. Mas graças a boa vontade e esforço dos veterinários, ela conseguiu se recuperar.

Lucky mal podia acreditar que estava conseguindo se alimentar novamente. Demorou cerca de 10 meses para que a cadelinha mostrasse uma verdadeira recuperação. Mesmo com a terrível cicatriz deixada pelos antigos donos, ela mostrou que é realmente mais forte do que qualquer um.

Hoje, Lucky conseguiu o amor de uma nova dona, na Alemanha.

Um bom exemplo de superação, não?!

fonte: bestofweb

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta